Oi,bom gente como podem perceber(se ñ perceberem ñ liguem pra mim sou meia doida)sou a Mariana que a Tayssa falou (me chamem de Mari).É o nosso primeiro blog então sem chingamentos por favor !!! Eu tenho uma irmã gêmea chamada Isabella que também vai administrar com a gente o blog (ñ se assustem de ver a gente pq a gente ñ parece nem um pouco)
Depois eu posto mais coisas !
Beijos Mari*
Nenhum comentário:
Postar um comentário