Você (P.O.V)
Senhor louis não cria jeito, sempre louco bagunceiro, como è que virei amiga de uma coisa dessas? Pois è, sou SEUNOME melhor amiga de Louis, sim aquele da One Direction, não morram de inveja tá? Brincadeira, sabe, quando você conhece um famoso pessoalmente e começa a conviver com ele, você acaba percebendo que aquela pessoa não è oque a midia diz, quer saber como conheci ele? Como eu sou meio louca pela One Direction [N/Louis: Louca querida? Você idolatra agente] [N/Você: Calado Louis, deixa eu contar minha história.] Eu estava andando na rua normal [N/Louis: Avá?!] quando eu vejo um pombo, que è mais conhecido como Kevin [N/Louis: ONDE?] [N/Você: Mininu deixa eu narrar!] grito e corro atrás do kevin, mais ai percebo que estou no meio da rua e logo vejo um carro, tá mais ele chega perto de me atropelar...
FlashBack (P.O.V)
- Presta atenção garota - Fala quando sai do carro.
- Presta atenção você seu cego! - Falo grosseiramente -
- Sou bem eu o cego - ai que vi que era Louis Tomlinson, minha reação não mudou, continuou a mesma.
- Se è cego vê quantos dedos tem aqui - Aponto o dedo do meio pra ele que fica meio surpreso -
- Você è uma das minhas - Ri
- Desculpa, mais em nenhum lugar do meu corpo está escrito: "Propriedade de Louis Tomlinson."
- Então a recalcada sabe meu nome - Cruza os braços e faz uma cara de deboche -
- A recalcada aqui è directioner - imito ele -
- Posso saber o nome da recalcada? - Fala brincando -
- SEUNOME è um prazer conhecê-lo - Parto para o abraço, ele retribui è claro.
FlashBakck Off
E foi assim que nos conhecemos, e ficamos mais loucos do que já eramos, tipo criaram atè bromances para agente tipo: "Larry" ,"Zouis". Essas coisas, agora eu estava na casa de Louis, sobre seu peito enquanto a criatura fazia cafuné em mim.
- Oque está pensando? Está quieta - Fala Louis olhando para mim
- Sobre quando nos conhecemos e viramos amigos - Ri
- É... Foi bem louco, mais confesso que minha vida mudou -
- awwwwwwwwwwwwwwwwn! Me ame menos Louis - Falo
- Impossivel não te amar - Oque? Como? Produção?
- Não entendi - Falo sem graça.
- Eu te Amo SEUNOME
-Ér... - Fico sem graça então corro para fora de casa, estava frio então ergo as mangas da minha camisa, podia sentir o vento frio de Londres tocar em minha pele, estava escuro, só tinha um poste com uma luz acesa...
- Porquê fugiu de mim? - Ele sussurra ao meu ouvido causando arrepios, Louis não perde por uma...
- Só estava pensando - Viro e deparo com seus lindos olhos.
- Então... Seja minha? Minha carrot? - ri. Ele se ajoelha perante mim... Rá! Eu posso.Pera... Ele ta ajoelhado?
- pera... Pensei que ia me pedir em namoro - Falo confusa
- Já te conheço á anos, não quero esperar mais um segundo - Qi mininu! - Casa comigo?
- Sim, eu caso -
E podemos dizer que fomos felize...
- LOUIS VAI LIMPAR A BUNDA DO LOUIS JR.
... Para Sempre!
-Ér... - Fico sem graça então corro para fora de casa, estava frio então ergo as mangas da minha camisa, podia sentir o vento frio de Londres tocar em minha pele, estava escuro, só tinha um poste com uma luz acesa...
- Porquê fugiu de mim? - Ele sussurra ao meu ouvido causando arrepios, Louis não perde por uma...
- Só estava pensando - Viro e deparo com seus lindos olhos.
- Então... Seja minha? Minha carrot? - ri. Ele se ajoelha perante mim... Rá! Eu posso.Pera... Ele ta ajoelhado?
- pera... Pensei que ia me pedir em namoro - Falo confusa
- Já te conheço á anos, não quero esperar mais um segundo - Qi mininu! - Casa comigo?
- Sim, eu caso -
E podemos dizer que fomos felize...
- LOUIS VAI LIMPAR A BUNDA DO LOUIS JR.
... Para Sempre!

Nenhum comentário:
Postar um comentário